27/10/2011 - 10h49 | SALESÓPOLIS PDF E-mail Imprimir
Vereadora deve se explicar sobre irregularidades nesta quinta-feira (27)  


A vereadora Deise Aparecida Correa (PSD), de Salesópolis, deve conversar nesta quinta-feira (27) com a imprensa sobre o uso de carros da prefeitura para ir com um grupo até o aeroporto de Guarulhos, de onde todos foram para a Oktoberfest, em Santa Catarina.

Na manhã desta quinta-feira ela não quis falar sobre o assunto por telefone e disse que vai atender a equipe do Diário TV pessoalmente durante a tarde.

As explicações que a parlamentar deu aos outros vereadores por usar a viatura que serve para o transporte de pessoas doentes a hospitais estão no site da câmara.

A denúncia partiu de um morador e, na última sessão, na segunda-feira (24), a vereadora confirmou e tentou se justificar dizendo que foi o prefeito que autorizou o uso dos carros.

A parlamentar faz parte da comissão de ética da Câmara de Salesópolis e trabalha como corregedora parlamentar. O presidente da comissão, Vanderlon Oliveira Gomes, informou que vai pedir o afastamento da vereadora deste cargo.

O presidente da câmara, Sebastião Rodrigues de Campos Júnior, informou que vai encaminhar um ofício para a prefeitura para pedir informações ainda nesta quinta-feira. Depois de receber resposta, o parlamentar vai definir se vai adotar alguma atitude em relação à vereadora.

O Diário TV tentou falar com o prefeito de Salesópolis, Antônio Adilson de Moraes, mas a assessoria de imprensa informou que não conseguiu localizá-lo.


 

Diário TV