06/02/2012 - 11h08 | TRÂNSITO PDF E-mail Imprimir
Três pessoas morrem em acidente em Mogi das Cruzes  


Três pessoas morreram depois que o carro em que estavam caiu em um rio às margens da Estrada das Varinhas, no bairro Pindorama, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O acidente foi na tarde de domingo (5).

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção depois de ter sido fechado por um outro veículo. O carro capotou e só parou dentro da água.

Quatro pessoas estavam no veículo e o motorista foi o único que conseguiu sobreviver. Um homem, de 30 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos ficaram presos e não resistiram. A suspeita da polícia é que os dois morreram afogados.

O único sobrevivente, Rodrigo César Francisco de Toledo, foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Quem costuma passar pelo local, reclama que a via é perigosa. Também no domingo, em outro trecho da mesma estrada, um ciclista de 17 anos foi atropelado por um carro e teve ferimentos leves. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) disse que fez melhorias na sinalização da estrada e que estuda a instalação de radares no local




 

Diário TV